Barra do Garças volta a ser sede dos Jogos Estudantis Regionais de MT

28/09/2010 09:55

Barra vira a capital do esporte estudantil no Araguaia

Barra vira a capital do esporte estudantil no Araguaia Depois de quatro anos, o município de Barra do Garças (504 km de Cuiabá) volta a ser sede dos Jogos Estudantis Regionais na sua 29ª edição. Cerca de 600 atletas de 12 cidades vão competir em diversas modalidades esportivas como futebol de campo e salão, handebol, basquete, atletismo e natação masculino e feminino.

A cerimônia de abertura aconteceu nessa sexta (24) no ginásio de esportes Arnaldo Martins, com a presença da equipe de Secretaria de Esportes do Estado de Mato Grosso e da prefeitura, que está auxiliando na organização e divulgação dos jogos. O público compareceu formado por estudantes, pais de alunos e jovens de um modo geral compareceu em peso no ginásio.

A juventude vibrou com a volta dos jogos estudantis que além de revelar atletas consegue uma integração maior dos jovens da região. Além de Barra do Garças, as cidades de Água Boa, Canarana, General Carneiro, Ribeirãozinho, Novo São Joaquim, Nova Xavantina, Ribeirão Cascalheira, Querência, Campinápolis, Cocalinho, Gaúcha do Norte, Nova Nazaré, Pontal do Araguaia, Santo Antônio do Leste e Torixoréu.

Os jogos regionais da região Norte estão sendo realizados em Guarantã do Norte com a participação de Alta Floresta, Apiacás, Itaúba, Marcelândia, Matupá, Nova Bandeirantes, Nova Canaã do Norte, Nova Guarita, Nova Monte Verde, Nova Santa Helena, Novo Mundo, Paranaíta, Peixoto de Azevedo, Terra Nova do Norte. A cerimônia de abertura em Guarantã aconteceu no ginásio Bezerrão.

Este evento é uma realização Governo de Estado através da Secretaria de Estado de Esportes e Lazer (SEEL) com apoio das prefeituras.

Fonte : Olhar Direto


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!