Chapada dos Guimarães: Jovem de 26 anos morre ao cair em penhasco no Mirante

24/05/2011 11:54

 

O jovem Suelme Vitor Evangelista de Moraes, de 26 anos, morreu na tarde de domingo (22) ao cair do Mirante, em Chapada dos Guimarães, distante 65 quilômetros de Cuiabá. O mirante é um dos pontos turísticos preferidos pelos frequentadores do parque, ele fica a 8 km de Chapada na rodovia para Campo Verde.

Segundo o investigador da Polícia Civil, Lafrídio de Freitas, o acidente aconteceu por volta das 16 horas. Moraes estava em uma pedra conhecida como "trampolim", onde geralmente os turistas vão para tirar fotos. Segundo relatos, ele teria escorregado e caído de uma altura de vinte metros. No momento, ele estava com amigos.

A altura total do penhasco é de 150 metros. Uma equipe dos bombeiros e um helicóptero do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) foram acionados para tentar resgatar o corpo.

O helicóptero é equipado com equipamentos para buscas noturnas. O jovem que morreu reside no bairro Cidade Alta, em Cuiabá capital.

Polícia recomeça as buscas

Fontes da Polícia Militar afirmaram ao MidiaNews que as buscas pelo corpo de Suelme Evangelista recomeçaram no início desta manhã de segunda-feira (23).
 
Fonte:Midia News 

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!