Deputado Luizinho Magalhães intercede junto a SESP por Santo Antonio do Leste

20/10/2011 16:19

Santo Antônio do Leste recebe investimentos para a segurança pública

Fonte:Marinha Soares – Assessoria de Comunicação/com redação

A cidade de Santo Antônio do Leste, distante 420 quilômetros de Cuiabá, apesar do pequeno porte também enfrenta sérios problemas com a segurança. Hoje, Santo Antônio do Leste conta apenas com um efetivo três soldados e um cabo da Policia Militar e a delegacia de Policia Civil funciona em um imóvel alugado e em condições precárias. Esta semana, um engenheiro da Secretaria de Estado de Segurança Pública esteve no local, porém ainda não apresentou o laudo com as necessidades de melhorias.

O deputado Luizinho Magalhães acompanhou o prefeito Reinaldo Coelho Cardoso a uma audiência com o secretário de Estado de Segurança Pública Diógenes Curado, buscando soluções para que a tranquilidade volte ao convívio do povo de Santo Antônio do Leste.

A falta de condução para acompanhar as ocorrências foi amenizada. Diógenes Curado anunciou a entrega de um veiculo Palio Adventure, 0 km, que já está disponível para o município.

“Fico muito feliz com o resultado desta audiência, em nome do município quero agradecer o empenho do deputado Luizinho Magalhães (PSD) para a realização deste encontro com o secretário Diógenes, que também nos deu uma atenção especial”, afirmou Reinaldo que, na opinião do deputado Luizinho Magalhães é um gestor que se preocupa com a qualidade de vida da população de sua cidade.

“Sempre podemos encontrar o prefeito Reinaldo aqui em Cuiabá, buscando recursos e parcerias para o município, em um trabalho que faz a grande diferença para a sociedade. Nós somos a ponte que procura sanar problemas desta natureza. Aqui ficou firmada a participação do governo e da Assembleia em mais esta parceria e tenho certeza que no resultado final, Santo Antônio poderá dizer que tem um prefeito que se empenha para suprir as necessidades do município”, afirma Luizinho Magalhães.

O vice-presidente da Câmara de Santo Antônio do Leste, vereador Edvaldo Luz (PP) acompanhou a reunião.