Detran Santo Antonio

13/08/2010 15:20

Foi inaugurada em Santo Antonio do Leste.MTdia 10 de fevereiro do corrente ano a Agência Municipal de Trânsito(AMT) .

Uma grande conquista para o Município   agora os proprietários de veículos poderão realizar todos os serviços pertinentes na Agencia sem a necessidade de deslocarem para outro Município para tal fim.

Ações rotineiras como pagamento do IPVA, transferência e licenciamento, vistorias normais e lacradas, primeiro emplacamento, dentre outras poderão serem feitas aqui em Santo Antonio do Leste.

Portanto,  quando precisar de serviços do Detran é só procurar a Agencia Municipal de Trânsito.

O chefe da unidade Sr. Jamilton Carvalho Neves  faz um pedido aos proprietários de veículos residente no Município :” Que as pessoas possam procurar a AMT, nos procurar,  fazer a transferência dos seus veículos para o nosso Município pois 50 % (cinqüenta por cento) da arrecadação do IPVA  fica  aqui”. 

A AMT de Santo Antonio do Leste atualmente conta com dois funcionários, sendo Wilton Sousa Cunha vistoriador e já citado Jamilton Carvalho Neves que está respondendo pela agência como chefe .

Qualquer dúvida poderá entrar em contato com o Detran – Santo Antonio do Leste pelo telefone 66 3488-1326 ou faça uma visita pessoalmente. 

Escrito por JSiqueira.