Dois policiais civis morrem em ocorrência em VG

24/05/2011 10:46

Edson Leite levou tiros; João Caveira bateu o carro durante resgate no muro de uma residência

 


Veículo Golf do policial João Caveira: impacto fatal em muro de residência

 

Dois policiais civis morreram há pouco, na avenida Filinto Muller, na entrada do bairro Cohab Canelas, em Várzea Grande. Ao abordar um suposto assaltante, o policial civil Edson Leite foi alvejado na barriga. Mesmo ferido, ele reagiu disparando contra o bandido, que acabou morrendo no local. Essa versão foi passada à imprensa pelas policias Civil e Militar.

A abordagem aconteceu em um posto de gasolina, na rodovia dos Imigrantes. Leite trabalhava na Delegacia do Complexo do Coxipó e fazia uma investigação de rotina.

Outro policial, Joâo Osni Guimarães, o "João Caveira", ao saber que Leite havia sido alvejado, foi em socorro do colega. Ao colocar o policial ferido em seu carro, um Volkswagen Golf de cor preta, placas NJF-7503, ele seguiu pela avenida Filinto Müller em alta velocidade, rumo ao Pronto-socorro de Várzea Grande.

Ao passar por um quebra-molas, João Caveira perdeu o controle do carro e atingiu o muro de uma residência. Os dois policiais foram retirados do veículo mortos. Não se sabe, ao certo, se Edson Leite já havia morrido por conta dos tiros, ou se também morreu na colisão.

Um terceiro policial, identificado como Maksuel, levou um tiro no joelho, também durante a abordagem no posto de gasolina. Ele foi encaminhado ao PS de Várzea Grande e, segundo informações não-oficiais, não corre risco de morte.

Fonte:Midia News


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!