Festa para santo acaba em "bangue-bangue" e 6 pessoas feridas

06/06/2011 16:50

 Bangue-bangue em plena Capital. As cenas de violência aconteceram durante uma festa religiosa e por muito pouco não teve consequências ainda mais trágicas. Mesmo assim, seis pessoas ainda foram atingidas por tiros. Uma das vítima está muito grave.

 

 

Muitos  tiros durante uma festa religiosa deixam pelo menos seis pessoas feridas, uma delas em estado muito grave. As cenas de violência aconteceram na noite deste domingo (05), no bairro São Francisco, região do Coxipó, em Cuiabá.


Um homem já identificado pela Polícia chegou ao local onde se realizava uma festa religiosa e protagonizou cenas de “bangue-bangue” em plena Capital. Tudo transcorria sem problemas, até que uma confusão começou em uma das mesas onde estava sentado Alexandre Velasco Freire, de 30 anos.

O desconhecido começou a confusão e também sacou de uma arma começando a atirar em direção a Alexandre. Os tiros provocaram um corre-corre e muita confusão.

Além de Alexandre que levou dois tiros, um deles no abdome e outro no tórax, outras cinco pessoas foram baleadas de raspão nas pernas e nos braços. Todos foram encaminhados para o Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC).

As cinco pessoas feridas a bala foram medicadas e liberadas. Apenas Alexandre continua hospitalizado e seu estado de saúde é gravíssimo. O caso será investigado por policiais do Centro Integrado (Cisc-Sul) do Coxipó.

Fonte:24HorasNews

 

 

 

 


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!