Gestor Leonardo Farias recebe prêmio em 7º Encontro Nacional de Prefeitos

22/12/2010 08:19

 

Por: Andeburgo Franklin    Assessoria de Imprensa

Num encontro realizado entre os dias 15 e 17 de Novembro de 2010  pela empresa Obregon Marketing e Eventos o Prefeito de Novo São Joaquim Leonardo Farias Zampa recebeu o prêmio Troféu JK que é um título entregue aos 100 (cem) melhores prefeitos do Brasil.

Segundo informação da empresa Obregon Marketing foi feita uma pesquisa a nível nacional durante um ano onde foi feito o levantamento agrupado de todas as informações pertinentes a Administração dos Prefeitos do Brasil, colhendo informações junto aos Ministérios do Governo Federal, junto aos órgãos a nível Estadual e também informações colocadas nos sites dos municípios.

O Prefeito Leonardo Farias foi citado em todas as esferas do Governo Federal e Estadual com um dos mais atuantes e persistentes Prefeitos na busca de recursos para aplicação no município, sendo citado ainda como um gestor organizado que sempre tem bons projetos e valoriza o erário público aplicando-o de forma correta. 

No encontro o Prefeito Leonardo Farias também teve a oportunidade de fazer uma apresentação através de vídeo do potencial e do trabalho desenvolvido por sua gestão no município de Novo São Joaquim e ainda participou de várias palestras com temas voltados para melhoria da Administração Pública.

Para o Prefeito Leonardo Farias estar classificado entre os 100 (cem) melhores Prefeitos do Brasil é muito gratificante, pois o mesmo está fazendo parte de um grupo de gestores que administram sempre procurando aplicar os recursos públicos de forma correta, um grupo de gestores que estão preocupados em desenvolver bons projetos e em todas as ações procuram atender a comunidade melhorando consideravelmente os serviços públicos. “O prêmio Troféu JK é para mim mais um incentivo na busca e na vontade incessante de trabalhar sempre por um Município Melhor, disse Leonardo Farias.”

Fonte: Prefeitura Novo São Joaquim