Graduados com chances em concurso do Tribunal de Contas RS

01/05/2011 11:56
Formados em Direito, Economia ou Administração poderão se inscrever para a disputa de 39 vagas para trabalhar no Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Sul. As oportunidades são para atuar como Auditor Público Externo.
 
As vagas estão distribuídas da seguinte forma: 24 vagas para advogados, sendo 3 reservadas para portadores de deficiência; 6 vagas para economistas e 9 vagas para administradores. Para estas duas últimas, haverá uma vaga destinada para candidato com deficiência em cada. O salário será de R$ 9.454,98.

Inscrições até 18 de maio
As inscrições irão até o dia 18 de maio, pelo site www.concursosfmp.com.br, com a taxa a ser paga sendo de R$ 121,70. Os aprovados irão atuarem Serviços Regionais de Auditoria em uma das dez cidades a seguir: Caxias do Sul, Erechim, Frederico Westphalen, Passo Fundo, Pelotas, Santa Cruz do Sul, Santa Maria, Santana do Livramento, Santo Ângelo e na sede, em Porto Alegre.
 
A primeira fase do concurso, marcada para 10 de julho, terá prova objetiva de conhecimentos básicos e prova discursiva. A segunda etapa terá prova objetiva de conhecimentos específicos. Esta deve ser realizada em 17 de julho.
Fonte:Folha de Cuncursos

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!