Helicóptero e 70 homens buscam foragidos de cadeia pública

16/03/2011 23:28

A Polícia Militar de Mato Grosso mobilizou aproximadamente 70 policiais do Comando Regional de Várzea Grande (CR II), do Batalhão de Operações Especiais (Bope) e do Grupamento Aéreo (Graer) para atuarem na recaptura dos seis fugitivos da cadeia pública de Rosário Oeste (133 km de Cuiabá). A fuga ocorreu por volta das 4h da madrugada desta quarta-feira.

Conforme o comandante do CR II, coronel Pery Taborelli, que está à frente da operação, os policiais foram divididos em duas equipes e utilizam técnicas de avanço da mata denominadas martelo e bigorna na tentativa de localizar os foragidos. Até o momento nenhum dos detentos foi recapturado, informa a assessoria.

De acordo com o comandante adjunto do 7º Batalhão de Polícia Militar de Rosário Oeste, 2º tenente Moisanies Rodes, três homens vestidos de roupas similares ao fardamento militar teriam invadido a cadeia e rendido um agente prisional e um policial militar que faziam o monitoramento da entrada da cadeia.

Um quarto comparsa estaria num veículo Pálio, do lado de fora da cadeia, de onde teria dado apoio à fuga dos demais prisioneiros. Durante a fuga houve troca de tiros, mas ninguém ficou ferido.

Fonte:Olhar Direto


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!