Homens armados invadem supermercado e fazem reféns

01/05/2011 10:54

Dois homens armados invadiram o Hiper Modelo na Avenida Miguel Sutil, por volta das 15 horas da tarde deste sábado (30). Segundo informações da Polícia Militar, os bandidos renderam funcionários e levaram cerca de R$ 600 reais.

Equipes do 10º Batalhão da Polícia Militar realizam várias diligências pela região na tentativa de localizarem os suspeitos, que teria fugido de motocicleta.

No momento do assalto havia vários clientes no supermercado, mas ninguém eles não teriam percebido a ação, pois a dupla invadiu uma sala particular do supermercado, informou a oficial de área aspirante Claudia.

Mais um

Na quinta-feira(28)passada quatro homens armados invadiram o supermercado Comper de Várzea Grande. O bando fez funcionários e clientes reféns. Pouco tempo depois dois suspeitos foram presos pela Polícia Militar.

Segundo informações do Comando Regional II da Polícia Militar, os bandidos mantiveram funcionários e clientes sob a mira das armas, usando de violência. Eles fugiram do local levando jóias e R$ 9 mil em dinheiro.

Fonte:Olhar Direto


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!