José Alencar volta para UTI de hospital em São Paulo

04/01/2011 15:50

O ex-vice-presidente José Alencar voltou na tarde desta terça-feira (4) para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Sírio-Libanês, na região central de São Paulo. Segundo a assessoria do hospital, ele passou por uma sessão de quimioterapia e voltou a apresentar sangramento. José Alencar foi internado no dia 22 de dezembro para estancar uma hemorragia provocada pelo câncer no abdome.

Segundo a Globo News, o sangramento começou entre a madrugada e a manhã desta terça-feira. Ele chegou a perder cerca de um litro de sangue. Os médicos realizaram uma cintilografia e constataram que, momentaneamente, o sangramento parou. Uma nova cirurgia está descartada. Alencar está consciente e respira sem a ajuda de aparelhos.

Um novo boletim médico deve ser divulgado ainda nesta terça-feira. Segundo a equipe médica, os tumores cresceram nos dois meses que a quimioterapia foi suspensa.

Em setembro, o ex-vice-presidente foi internado no mesmo hospital em razão de um edema agudo de pulmão. Em julho, por causa de uma crise de hipertensão, ficou hospitalizado e passou por um cateterismo. Em novembro, durante outro período de internação, sofreu um infarto.

Fonte: G1


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!