Luizinho Magalhães busca apoio do governo para assentamento em Poxoréu

18/05/2011 20:50

Deputado acredita em união de esforços para aliviar situação de trinta famílias na comunidade Alto Paraíso

Fotos: Claudemar Gomes

 Em visita a comunidade Alto Paraíso, no município de Poxoréu, que reúne cerca de 30 familias de pequenos produtores, investindo principalmente na agricultura familiar e a pecuária leiteira, o deputado Luizinho Magalhães (PP)pode conhecer a realidade em que vivem os assentados, com total falta de infraestrutura básica e sequer podem contar com uma estrada em condições de atender a demanda produtiva e oportunizar sua comercialização.

 Magalhães ressalta que muitos desconhecem a dificuldade enfrentada por aquela comunidade e é preciso unir forças entre o Legislativo e Executivo, através do Governo do Estado, para que a comunidade seja atendida em um curto espaço de tempo.

“As politicas implementadas pelo governo são relacionadas a interligação ea  mobilidade dentro das localidades e tenho certeza que o Governador Silval Barbosa olhará com bons olhos a situação deste assentamento.  É preciso que esta ação seja feita de forma rápida, não se pode demorar mais ou esperar uma outra temporada de chuvas para que esta comunidade possa ser atendida através das máquinas, mas a responsabilidade total é do município e nós estamos procurando parcerias com o Estado para atender estas demandas prioritárias”.

Luizinho Magalhaes agradece o apoio que a SINFRA tem disponibilizado. Durante a visita ao assentamento, o deputado esteve acompanhado do engenheiro responsável pela região Sul, que colheu as coordenadas geográficas da região, fazendo um levantamento orçamentário para este investimento que os moradores tanto aguardam. De acordo com o deputado, há um compromisso de Silval Barbosa em se empenhar para que a comunidade seja atendida.

 Fonte:Marinha Soares/Assessoria de Comunicação


 


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!