Luizinho Magalhães na luta pela saúde no Mato Grosso Deputado apoia criação de microrregiões e incentiva trabalho na região Sul

09/06/2011 07:46

Saúde pública é o fato que vem despertando debates e preocupações por todo o Brasil e o Mato Grosso acompanha este ritmo, buscando alternativa e projetos que proporcionem atendimentos condizentes com a complexidade.

O secretário de Saúde de Campo Verde, Wisley Clemente esteve em audiência com o deputado Luizinho Magalhaes (PP) para debater a criação das microrregiões de Saúde para os municípios de Campo Verde e Primavera do Leste.

Wisley explica que com a criação das microrregiões irá fortalecer a estrutura desta duas microrregiões, desafogando o atendimento em Rondonópolis.

“Hoje, estes dois municípios já executam muitos procedimentos de alta e media complexidade, mas precisamos estruturar melhor este atendimento. Viemos buscar uma parceria com o deputado Luizinho Magalhães com o objetivo de fortalecer nosso processo de implantação da microrregião”.       

Alguns secretários tem feito a diferença e enfrentam o problema de frente, buscando apoio para solucionar a questão. O deputado Luizinho Magalhaes ressalta que este é o diferencial de Wisley e de Fábio Lago, técnico em Saúde e que acompanha o secretário nesta luta.

“Quero destacar o trabalho que vem sendo realizado pelo Ministério Público de Rondonópolis, através do Dr. Ari Madeira, promotor Justiça, onde ficou definido a criação destas duas microrregiões e podemos perceber também a força de vontade do Wisley e do Fabio em abraçar esta causa e ajudar os municípios que também sofrem com as demandas existentes em suas localidades. Tenho certeza que esta é uma luta que precisava ser iniciada e devemos louvar o pioneirismo do secretário Wisley e Campo Verde irá se orgulhar de seu trabalho a frente da Saúde”.    

  Marinha Soares/Assessoria de Comunicação


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!