Luizinho Magalhaes luta pela estadualização da estrada SAL I

27/05/2011 07:26

Rodovia municipal é importante via de escoamento de grãos na região Sul

 

Acompanhando de perto a situação precária das estradas no interior do Mato Grosso e empenhado no apoio aos pequenos municípios da região Sul que sofrem com a baixa arrecadação e falta de condições de manutenção de suas rodovias, o deputado Luizinho Magalhães (PP) apresentou, em plenário, indicação ao secretário de Transporte e Pavimentação Urbana, Arnaldo Alves Neto solicitando a estadualização da estrada municipal SAL I, ligando as cidades de Santo Antônio do Leste a Paranatinga.

Em sua justificativa, Luizinho Magalhaes explica que passar a responsabilidade desta via ao Estado é extremamente importante para o desenvolvimento e o progresso desta região, principalmente por sua função prioritária, que é o escoamento de grãos e o transporte de insumos agrícolas.

“Atualmente a situação da estrada SAL I é muito precária. Com a transferência integral da tutela, que atende a uma reivindicação dos moradores da região, o Governo do Estado poderá executar obras de melhorias, recuperação e manutenção que, hoje não podem ser executadas pelos municípios devido a escassez de recursos para realizar esta gestão”, afirma Magalhães.

 Fonte:Marinha Soares/Assessoria de Comunicação

 


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!