Máquina à disposição da população

18/08/2010 15:48

Já está disponível para todos os interessados a máquia "PC" para efetuar trabalhos no sentido, por exemplo, construção de tanques para pisicultura, terraplanagem para pequenas construçãos industriais, etc.

O objetivo é proporcionar para os interessados redução nos custos dos investimentos uma vez que não será necessário a contratação de uma máquina e do operador, pois com esta parceria a prefeitura  coloca  a máquina e operador  a disposição ficando para o interessado bancar as demais despesas como combustível e alimentação para o operador.

Segundo o secretário Edevaldo, os interessados deverão procurar a Secretaria de Agricultura  fazer a inscrição e se inteirar de suas responsabilidades.  Para aqueles que já estão escritos , em breve estará iniciando os trabalhos conforme planilha determinada pelas regiões onde estão escritos para melhor aproveitar o deslocamento da máquina.

Uma grande dificuldade para o investimento, principalmente para o pequeno produtor, em pisicultura, por exemplo, é o mercado consumidor. Porém esta dificuldade está sendo ultrapassada com a instalação  na cidade de Primavera do Leste.MT de um frigurifico de peixe da Cooperfish o qual irá absorver toda a produção da região.

Portanto, se o produtor já tinha a intenção de instalar tanques para produzir peixes, agora terá mais este incentivo não pode perder tempo.

 Fonte: Sec. Mun. Meio Agricultura e Meio Anbiente.

Escrito por Jsiqueira


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!