Motorista suspeito de atropelar Shaolin se apresenta à polícia e é liberado

20/01/2011 22:20

Humorista será transferido para o Hospital das Clínicas, em SP

 

O motorista suspeito de atropelar o humorista Shaolin se apresentou à polícia de Campina Grande (PB), nesta quinta-feira (20). Após depor, o suspeito foi liberado.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o comediante da Rede Record dirigia no sentido São José da Mata, com destino a Campina Grande, quando um caminhão que vinha na faixa oposta invadiu a contramão e bateu contra o veículo do artista. Ainda de acordo com a PRF, os veículos se chocaram lateralmente. O motorista fugiu sem prestar socorro.

No momento do acidente, Shaolin estava sozinho no carro e foi levado por uma unidade do Corpo de Bombeiros, primeiramente, para o hospital regional da cidade, onde deu entrada, por volta da 0h15, com traumatismo craniano e o braço esquerdo praticamente amputado. 

Transferência

O humorista saiu do Hospital Antonio Targino, em Campina Grande, na Paraíba, por volta das 19h40 desta quinta-feira. Shaolin deve chegar a São Paulo depois das 23h40  para ser internado no Hospital das Clínicas, na zona oeste da capital. O paciente ficará aos cuidados do médico ortopedista Nilberto Scaff.

Shaolin sofreu um grave acidente na noite da última terça-feira (18), quando dirigia na BR-230, em Campina Grande. Nesta quinta ele permanecia em coma induzido. 

Ele já passou por duas cirurgias - uma na cabeça, devido ao traumatismo, e outra para reconstrução do ombro - e ainda corre risco de morte, segundo o médico que o operou.

Uma nota publicada pela família de Shaolin informou que, mesmo em coma induzido, o humorista está reagindo aos estímulos neurológicos, o que é encarado como bom sinal pela equipe médica que cuida dele.

Fonte:r7

 


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!