Oitava pessoa é presa na operação da Polícia Civil de Paranatinga

10/04/2011 08:31

Mais uma pessoa foi presa em flagrante, nesta quarta-feira, durante a operação "Tolerância Zero", desencadeada pela Polícia Judiciária Civil de Paranatinga (373 km ao Sul) há 18 dias. Selma Conceição dos Santos, 38, que estava se encontrava no município há dois dias, é suspeita de comercializar drogas na cidade.

Na residência de Selma foram apreendidas cerca de noventa "petequinhas" de pasta-base de cocaína, uma porção de cocaína, uma outra porção de pasta-base de cocaína e diversas pedras de cocaínas acondicionadas em um saco plástico que estava enterrado no quintal da casa.

Segundo o delegado Marcos Ferreira, a suspeita chegou em Paranatinga dois dias antes de ser presa, e que os indícios apontam que ela teria vindo do município de Primavera do Leste (231 km ao Sul) para comercializar os entorpecentes. Selma já teria sido presa duas vezes por tráfico de drogas, sendo uma em Primavera do Leste e outra no município de Água Boa.

Até o momento foram efetuadas oito prisões, sendo seis por tráfico de drogas, uma por porte ilegal de arma de fogo e um por roubo.

"Com a prisão da suspeita, a operação segue com números positivos no combate à criminalidade no município, se considerarmos que estamos atuando em um município com cerca de 20 mil habitantes, e que em pouco menos de vinte dias foram presas oito pessoas, sendo seis prováveis traficantes", ressalta o delegado.

Fonte:Só Noticias


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!