POLICIAIS DE NOVA XAVANTINA PRENDE QUADRILHA QUE ARROMBA CAIXA ELETRONICO EM MATO GROSSO

02/03/2011 08:49

 

A Polícia Militar de Nova Xavantina representada pelos policiais militares 2° Sgt PM Triches, Cb PM Epifânio, Cb PM Judson, Sd PM Helidiony, Sd PM Antonio e Sd PM Fernando Lira, suspeitaram da atitude de sete pessoas que rondavam as agencias bancárias da cidade com dois veículos de cores preta, sendo 01 VW Voyage com Placas JYB-9368 de Cuiabá-MT e um Ford Fiesta com Placas ABJ-1311 de Cascavel - PR, onde as atitudes dos integrantes levaram a PM realizar a abordagem.

Ao realizar a abordagem dois dos suspeitos conseguiram empreender fuga no veículo Ford Fiesta, os outros cinco foram detidos e encaminhados para a 3ª Cia PM para realização de uma triagem no sistema nacional de checagens de pessoas e veículos, momento em que foi solicitado apoio da policia judiciária civil, onde de imediato, o delegado Dr. Rodrigo Bastos e mais quatro investigadores e também do comandante da PM de Nova Xavantina Cap PM Guedes.

Dois dos integrantes confirmaram que estavam na cidade desde a madrugada de segunda-feira (28) monitorando as agencias bancarias e que haviam decidido arrombar os terminais eletrônicos da agencia do Banco do Brasil de Campinápolis – MT. Um dos suspeitos levou os policiais militares e civis até o local onde estava escondido em meio a um matagal bem próximo da cidade de Campinápolis.

O material que utilizariam para arrombar os caixas eletrônicos era composto de um maçarico, um botijão de gás GLP, um galão de vinte litros com água, e cinco pares de luvas resistentes.

Diante ao exposto foram conduzidos para a delegacia para serem autuados: Maurício Lira Rodrigues, 31 anos (Cuiabá); Diocrides Vieira de Pinho (acunha Kidão), 33 anos (Primavera do Leste); Ed Carlos Ferreira Gomes, 27 anos (Cuiabá); Waschigton de Ccamargo Dantas, 25 anos (Cuiabá); Ivan Sobral dos Reis, 33 anos (Primavera do Leste).

Ambas as policias de Nova Xavantina demonstraram eficiência e competência chegando até a quadrilha que mais uma vez atuariam nos caixas eletrônicos no interior de mato grosso. Os outros dois integrantes foragidos no veiculo fiesta segundo os cinco detidos trata-se de Gilson Avelar dos Santos e Ney de tal.

 

Fonte:NoticiasNX


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!