Prefeito Leonardo Farias é recebido em audiência pelo Governador Silval Barbosa

30/03/2011 07:16

Prefeito Leonardo Farias é recebido em audiência pelo Governador Silval Barbosa

 

 

O Prefeito de Novo São Joaquim – MT Leonardo Farias Zampa,

 

 foi recebido em audiência pelo Governador de Mato Grosso Silval Barbosa nesta manhã de segunda-feira 21/03. Na pauta da reunião o gestor Leonardo Farias levou ao conhecimento do Governador importantes reivindicações visando melhorias significativas para o Município, tendo a reunião como pauta principal o grande anseio da comunidade São Joaquiense que é a pavimentação asfáltica da MT110 principal rota de acesso a cidade de Novo São Joaquim. Junto a esta reivindicação o Prefeito ainda encaminhou um convite ao governador para participar de audiência pública a ser realizada na cidade de Novo São Joaquim, onde a comunidade poderá expressar a magnitude da obra citada para nossa região.

Outra obra que foi solicitada e protocolada através de ofício esta relacionada ao recapeamento de 100.000 M² (cem mil) metros quadrados de ruas e avenidas do perímetro urbano da cidade, grande preocupação do gestor Leonardo Farias que busca parceria para solucionar o problema.

Segundo informação do Prefeito Leonardo Farias a reunião que contou com a presença do Deputado Federal Wellington Fagundes e do Deputado Estadual Zeca Viana foi muito proveitosa, uma vez que o Governador Silval Barbosa sinalizou uma grande abertura para atender as reivindicações, informando também que assim que for cumprido as formalidades de praxe a audiência pública na cidade de Novo São Joaquim poderá ser marcada onde o mesmo terá a satisfação de estar participando e acompanhando bem de perto os tramites legais desse grande projeto para o município.

Leonardo Farias informou também que o Governador Silval Barbosa aceitou o convite e confirmou sua presença na festa de comemoração do 25º Aniversário de Emancipação Político Administrativo do município de Novo São Joaquim que se realizará nos dias 05/06 e 07 de Maio de 2011.


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!