PRESO NO PINGO D’ÁGUA ACUSADO DO CRIME DA MACHADADA.

13/04/2011 09:21

As polícias Civil e Militar prenderam o autor de um homicídio ocorrido, na segunda-feira (11), na zona rural do município de Querência (945 km a Nordeste), por volta das 22 horas. A vítima Romário Oliveira da Silva foi morta enquanto dormia por golpes de machado. O autor Amarildo Santos Oliveira, conhecido por “Meia”, foi preso em flagrante nesta terça-feira (11.04).

Segundo relatos, após ingerirem bebida alcoólica vitima e autor teriam tido um desentendimento, que foi contido por terceiros. A vítima foi colocada em um quarto e ali permaneceu dormindo. Momentos depois, Amarildo Santos Oliveira em posse de um machado, golpeou Romário enquanto ele dormia, quase decepando completamente a cabeça dele. Em seguida fugiu a pé pela mata existente na região.

Os policiais civis e militares foram acionados para as primeiras providências. Em diligências os policiais conseguiram prender em flagrante o suspeito, que estava escondido em uma mata, nas proximidades do Assentamento “Pingo D’Àgua”, zona rural.

Fonte:Assessoria/PJC-MT


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!