Representante de Associação de Santo Antônio do Leste visita o Deputado Estadual Zeca Viana

02/06/2011 16:50

Representante da Associação Social, Cultural e Recreativa(ASCR), de Santo Antônio do Leste, distante a 374 quilômetros Cuiabá, entidade civil sem fins lucrativos, recorreram ao deputado estadual Zeca Viana (PDT) para que a mesma seja declarada entidade de Utilidade Pública Estadual.

 O encontro aconteceu na Assembléia Legislativa de Mato Grosso e contou com a participação de Angelo Brunetta, presidente da Associação, Mário Márcio Cabreira de Brites, vice-presidente e Jerônimo Lemes de Siqueira, tesoureiro . De acordo com os representantes, a ASCR conta mais de 80 associados e já realizou algumas ações coletivas que beneficiaram a população.

“Uma delas é a implantação de internet via rádio no município. A internet ADSL ainda não chegou em Santo Antônio e antes dessa ação os moradores não tinham acesso às facilidades e informações do mundo digital”, disse Jerônimo. Segundo ele, a internet está favorecendo a todos os associados, comunidade em geral e  especialmente  comerciantes.

Ao garantir que encaminhará um projeto de lei propondo à Assembléia Legislativa de Mato Grosso que a ASCR seja considerada de utilidade pública, Zeca Viana destacou que a Associação Social, Cultural e Recreativa pode ser uma grande aliada do poder público municipal.

“Visando à melhoria da qualidade de vida dos moradores de Santo Antônio, a Associação pode realizar ações nas áreas de saúde, educação, cultura, lazer, transporte, urbanização, segurança e cursos de aperfeiçoamento profissional. Trata-se de uma forte aliada do poder público”.

O deputado também se comprometeu em marcar em breve uma visita ao município que tem pouco mais de 4 mil habitantes e vive especialmente da agricultura e pecuária.

Assessoria de Impressa - Soraia Ferreira

 


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!