Resultado de exame pode permitir que médicos suspendam sedação aplicada em Shaolin

24/01/2011 07:12

Humorista passou por ressonância magnética na tarde deste domingo no HC

 

O humorista Shaolin passou por mais uma ressonância magnética na tarde deste domingo (23). A informação foi confirmada pela assessoria do Hospital das Clínicas, na zona oeste de São Paulo. O resultado do exame deve ser divulgado ainda neste domingo e, dependendo do quadro clínico constatado, a sedação aplicada no artista pode ser suspensa.

O comediante está internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), em coma induzido, desde que chegou ao hospital, na madrugada da sexta-feira (21), após ter passado por cirurgias na Paraíba para conter um traumatismo craniano e uma fratura exposta no membro superior esquerdo. No HC, ele está sob cuidados de uma equipe multidisciplinar, com médicos especializados em cirurgia de trauma, neurocirurgia, ortopedia e medicina intensiva.

O estado de saúde de Shaolin ainda é grave, mas estável. Os médicos que tratam dele informaram ainda que é provável que o artista passe por uma nova cirurgia no braço esquerdo na segunda-feira (24). Depois desse procedimento, é provável que o risco de o comediante perder o braço seja mínimo.

Acidente
Francisco Jozenilton Veloso, o Shaolin, ficou gravemente ferido em um acidente na BR-230, na região de Mutirão, em Campina Grande (PB) na última quarta-feira (19). Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o comediante dirigia no sentido São José da Mata quando um caminhão, que vinha na faixa oposta, invadiu a contramão e bateu contra o veículo do artista.

Em depoimento à Polícia Rodoviária Federal da Paraíba, o motorista do caminhão que se envolveu no acidente com o humorista disse que foi o artista quem provocou a batida

Fonte: R7.com


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!