Santo Antonio irá receber a 5ª etapa do campeonato matogrossense de motocross

12/11/2010 11:03

Rinaldo Coelho Cardoso

Secretário Municipal de Desporto e Lazer

Depois de um trabalho árduo junto a federação mato-grossense de motocross, o Secretário de Esporte Rinaldo Coelho Cardoso consegue agendar para Santo Antonio do Leste, a 5º etapa do campeonato regional Rondonópolis de motocross.

As atividades acontecerão neste final de semana dia 13  a partir das 15h30 quando serão feitas as inscrições e treinos livres e no domingo dia 14 a abertura oficial está marcada para às 13h  no motódromo municipal.

Segundo o Secretário Rinaldo esta etapa terá a presença de mais de 90 pilotos dos estados de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Goiás.

“Como o campeonato está na reta final, será uma disputa acirrada entre os pilotos, por isso esta etapa aqui no nosso Município será muito importante para os pilotos competidores pois estarão melhorando suas classificações na competição”, disse Rinaldo. 

Os competidores estarão correndo nas  categorias: mirim, júnior, iniciantes, open, 230cc., força livre e importadas. 

Fazendo parte do mesmo evento acontecerá neste mesmo final de semana a partir das 21h, baile beneficente no ginásio de esporte cujo objetivo e arrecadar alimentos não perecíveis e a  animação será por conta de dj de renome no Estado e dupla sertaneja a entrada será 01(Hum)kilo de alimentos não perecíveis. Fica aqui o convite. 

Redator:JSiqueira      

Fonte: Secretaria Municipal de Desporte e Lazer.

 


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!