"Bando do Cangaço" usa fuzis e metralhadoras em mais um assalto

08/08/2012 09:57

O "Bando do Cangaço" continua agindo no interior de Mato Grosso. Além de explodir dois caixas eletrônicas, um bando ainda disparou centenas de tiros para o ar para comemora mais um assalto e assustar ainda mais uma população apavorada

Escrito:Por José Ribamar Trindade   Fonte: 24 Horas News

 

Dois fuzis, duas metralhadoras, pistolas e revólveres fiziam parte do arsenal de armas pesadas de um bando que destruiu mais dois caixas eletrônicos com bananas de dinamites em Nova Olímpia (Médio Norte, 207 quilômetros de Cuiabá). 
 
O bando, segundos testemunhas informaram à Polícia Militar, era formado por sete ou oito homens que estavam em pelo menos três veículos, dois deles roubados na região nos últimos dias.
 
Como sempre, os bandidos agiram com muita “tranqüilidade” por volta das 2 horas da madrugada desta terça-feira (07). Invadiram  mais uma agência do Banco do Brasil no interior de Mato Grosso. Instalaram os explosivos e o detonaram por volta das 2h30.
 
Pegaram todo o dinheiro que estava nos dois caixas eletrônicos, e fugiram da cidade, deixando para trás um rastro de violência e uma comunidade de mais de 18 mil habitantes  assustada e apavorada com a violência.
 
A Polícia perdeu as contas de quantos caixas eletrônicos foram explodidos apenas nestes sete meses e sete dias de 2012, mas o Sindicato dos Bancários informa que já foramn mais de 62 caixas detonados e outros 35 assaltos a agências bancárias em Mato Grosso.
 
A Polícia Militar foi acionada. Fez buscas na região, mas até o momento ainda não conseguiu pistas do bando. Como a cidade de  Nova Olímpia não possui delegado, o caso será investigador pela Polícia Civil de Tangará da Serra com apoio do Grupo de Combate ao Crime Organizado (GCCO), com sede em Cuiabá.

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!