45 presos fugiram após a explosão do muro da Penitenciária Central

23/08/2012 10:33

Escrito:Por José Ribamar Trindade            Fonte:24 Horas News

 

Quarenta e cinco presos fugiram pelo buraco aberto com explosivo da Penitenciária Central do Estado (PCE). Os números oficiais de presos, no entanto, só devem ser divulgados nesta quinta-feira (23).

Preliminarmente, 39 presos teriam “ganho” a liberdade na madrugada desta segunda-feira (20), depois que uma quadrilha dinamitou o muro próximo ao Raio-3, onde estavam presos condenados em crimes de roubos e furtos.
 
A contagem de presos, segundo a Assessoria de Comunicação da Secretária de Justiça, continua. Deve terminar no final da tarde desta quarta-feira (22), mais o resultado final da contagem só deve sair à partir das 13 horas desta quinta-feira.
 
A reportagem do Portal de Notícias 24 Horas News no entanto, conseguiu através de uma fonte, que fugiram 45 presos, mas a contagem final pode passar dos 50 fugitivos. A Secretaria de Justiça, no entanto, não confirma oficialmente nenhum número divulgado.
 
Dos 39 presos fugitivos, números divulgados na manhã desta segunda-feira. Ou dos 45 presos, números levantados pela reportagem, apenas 13 foram recapturados oficialmente.

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!