6º Festival de Pesca de Cachoeira da Fumaça Distrito de Novo São Joaquim-MT

30/08/2011 16:17

6º Festival de Pesca de Cachoeira da Fumaça

Acontecerá do dia 08 ao dia  11 de setembro o 6º Festival de Pesca na Cachoeira da Fumaça, Distrito de Novo São Joaquim-MT.

Distante aproximadamente uns 32 Km de Novo São Joaquim-MT, o Distrito de Cachoeira da Fumaça durante o festival de pescase transforma de um lugar pouco movimentado, pacato, para uma explosão de gente. Cada um procura agasalhar como pode, em barraquinhas debaixo das árvores, em áreas de casas, debaixo de barracão improvisado, acampamentos à margem do rio, tudo  para participar desta grandiosa festa que já atingiu fama a nível nacional. E agora o reforço desta expedição que está refazendo o caminho feito pelos irmãos Vilas Boas, que passou no fantástico. No vídeo mostra bem o que é o Rio das Mortes, com águas tranquilas e cachoeiras muito fortes, como é  o caso de Cachoeira da Fumaça. Confira o vídeo clicando no link a seguir

santoantoniodoleste.webnode.com.br/videos/

Quem ainda estiver em dúvida em vir ou não para esta festa, é só vir para conferir de perto. Primeiramente, deixe de lado qualquer tipo de preconceito, conforto não tem muito, a menos que conseguiu arrumar uma casa, ou um quarto na pousada,  porém uma coisa é certa, tudo está sendo preparado para superar as festas anteriores, haja visto, das atrações artisticas com cantores de renome nacional como é o caso dos "Gargantas de Ouro", Milionário e José Rico, confere ai no cartaz; no dia do torneio de pesta grandioso café da manhã e a grande largada dos barcos,  coisa fantástica.

Para chegar na Cachoeira da Fumaça existe algumas opções de rodovias:vindo pela BR 070, sentido Cuiabá para Barra do Garças, após passar Primavera do Leste, depois do Distrito de Paredão no Km 136 é a entrada para Novo São Joaquim, lugar conhecido como Chapeu de Palha, ai começa a MT 110, ao chegar em Toriqueijo atravessa o Rio das Mortes que fica uns 50 Km de Novo São Joaquim-MT. De Primavera do Leste também dá para passar pela MT-130 sentido Paranatinga, pela MT-336 passando por Santo Antonio do Leste, ou por Nova Xavantina pela MT.336.

Chegando em Novo São Joaquim ai fica fácil encontrar Cachoeira da Fumaça.

Para maiores informações colocamos a disposição os contatos disponíveis no site.

Nos do site www.jnews.com.br estaremos lá para registrar a festa. Você poderá estar em nosso site, procure-nos.

 

Da Redação


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!