Acabou a paciência; Adriano é dispensado

13/03/2012 08:12

Fonte:Diário de Cuiabá

O Corinthians anunciou que o atacante Adriano não é mais jogador do Corinthians. O clube divulgou a notícia em nota no site oficial. A saída acontece poucos dias depois de mais um polêmica envolvendo o jogador. O Imperador foi cortado dos jogos contra o Guarani (no último sábado, pelo Paulista) e o Cruz Azul (amanhã, pela Libertadores) após recusar-se a subir na balança. No dia seguinte, ele treinou com o grupo e pediu dispensa das atividades de domingo. Seu retorno ao trabalho estava programado para hoje, mas ontem ele acertou sua saída com a diretoria. 

Após o episódio, o diretor de futebol, Roberto de Andrade, afirmou que o clube não pretendia rescindir o contrato com o atleta antes do fim da sua vigência, em 30 de junho deste ano. 

Em sua passagem de quase um ano pelo Corinthians (chegou no fim de março de 2011), o Imperador marcou apenas dois gols em oito jogos - sete oficiais e um amistoso contra o Flamengo). 

Confira abaixo a nota oficial do Timão: 

"No final da tarde desta segunda-feira (ontem), dia 12, a diretoria do Sport Club Corinthians Paulista e o atacante Adriano decidiram, em comum acordo, encerrar o contrato de trabalho entre as duas partes, que era válido até junho próximo. 

Passo seguinte, os representantes do atleta e o departamento jurídico do clube negociarão os detalhes do distrato. Desta forma, Adriano não integra mais o grupo profissional do Corinthians e, por consequência, está dispensado de reapresentar-se amanhã com o restante do elenco." 


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!