Acidente na MT 130 deixa família ferida

23/07/2012 09:34

 

Motorista teria dormido ao volante e veículo capotou

Autora: Jaqueline Hatamoto Fonte:Clique F5
 

Fotos: João Paulo Rezende
Três pessoas da mesma família ficaram feridas

Um acidente envolvendo três pessoas da mesma família foi registrado na noite de sexta-feira (20), na MT 130 a 70 quilômetros de Primavera do Leste.
Segundo informações o motorista seguia sentido Primavera - Paranatinga quando dormiu ao volante e o veículo capotou.
No veículo estavam três pessoas da mesma família.
Segundo o  caminhoneiro Alcidenes José da Silva ele seguia em sentido contrário quando viu o carro capotando  sozinho; “foi um susto o carro capotou sozinho ele vinha sozinho do outro lado e de repente começou a capotar”; disse o motorista.
Uma mulher e dois homens se feriram o motorista é Otávio Crestani de 43 anos, os outros dois ocupantes do carro são: Rosangela Conceição da Silva de 42 anos, e Omar Ribeiro da Silva de 36 anos, os dois conseguiram sair do carro sozinhos e o motorista que estava bastante machucado precisou da ajuda de terceiros; “O motorista está em estado bastante grave, ele apresenta traumatismo   craniano com exposição de massa encefálica, fizemos os procedimentos para deixar o paciente estabilizado e o trouxemos aqui para o P.A.M. Os outros envolvidos estão estáveis e serão todos analizados pela equipe  Médica”; disse Leandro da Croche.
Apenas a viatura de atendimento avançado esteve no local, uma das vítimas precisou ser levada por terceiros para o hospital.
Todas as vítimas foram levadas ao P.A.M.
O motorista precisou ser encaminhado para o Centro de Terapia Intensiva - CTI, pois o estado exigia cuidado.