Acusado de tráfico de drogas confessa ter cometido homicídios

18/10/2012 10:04

 


Foto: GazetaMT
Acusado de tráfico de drogas confessa ter cometido homicídios

Por meio do departamento de inteligência, a Polícia Militar identificou uma casa no Jardim Primavera, em Rondonópolis, em que estaria acontecendo a comercialização de entorpecentes. O proprietário foi preso em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de armas e ainda confessou ter cometido homicídios.

A Polícia Militar estava monitorando o local há aproximadamente 10 dias. Hoje (17), durante a tarde, os policiais militares receberam a confirmação de que haveria droga na residência. Os policiais apreenderam oito quilos de maconha, balança de precisão, revólver calibre 38 e munições, entre outros objetos.

Bruno de Moura Amâncio, 19 anos, assumiu a propriedade do entorpecente, segundo a PM. ``Ele ainda confessou que cometeu quatro homicídios``, contou o capitão da PM, Handson. As datas dos crimes e as motivações não foram reveladas pelo acusado. A companheira dele também foi presa. Os dois foram encaminhados ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania – Cisc - , depois devem ser encaminhados a Cadeia Pública.

 


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!