Ademar Soave assume prefeitura de Nova Marilândia

26/01/2012 10:45

 


© Edivaldo de Sá/Spartacus Comunicação
 

O vice-prefeito de Nova Marilândia, Ademar Soave, 55, assumiu por um período de 30 dias o comando da administração municipal, em substituição ao titular Juvenal Alexandre da Silva, que tirou férias com a família e pretende passar alguns dias da sua licença no Estado do Paraná. Esta é a primeira vez nestes pouco mais de três anos que o vice assume o cargo.

O prefeito assegurou que não haverá nenhuma mudança durante sua interinidade e fez questão de destacar o trabalho desenvolvido pelo titular, principalmente no tocante a organização da máquina administrativa, seriedade e respeito ao erário público.

“O prefeito é muito correto em suas ações, tanto é que não temeu se afastar para um breve descanso com sua família depois de três anos de administração, o que para mim é prova de sua seriedade” elogia.

O vice-prefeito esta despachando com secretários diariamente no gabinete, além de atender vereadores, servidores e a população, inclusive visita as obras em andamento e participa de todas as decisões a serem tomadas pela equipe administrativa.

“Estou exercendo o cargo com responsabilidade, sem querer fazer milagres ou inventar a roda, consulto o prefeito diariamente sobre assuntos mais sérios, objetivando não tomar nenhuma decisão que comprometa seu plano de trabalho” frisou ele.

Soave disse que não tem encontrado dificuldades nestes primeiros dias no cargo, mas enfatizou que está tendo uma experiência muito importante na sua vida politica, por que esta tendo a oportunidade de conhecer as peculiaridades do cargo e as dificuldades para atender o anseio imediatista da população de Nova Marilândia.

Ademar Soave foi vereador por três mandatos consecutivos antes de ser escolhido candidato a vice na coalização que elegeu o prefeito Juvenal Alexandre.
 


Fonte: Spartacus Assessoria/Da Assessoria


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!