Advogada e Ex-vereadora de Colider, que já havia sido presa por Tráfico de Drogas, agorá é presa acusada de Furtar um Veículo

17/07/2011 19:33


Vereadora Regiane, que foi presa em outubro de 2009, sob acusação de tráfico de cocaína

Ex-vereadora é presa acusada de furtar um veículo. 

 
Presa há dois anos acusada de integrar uma quadrilha de tráfico de drogas no município de Colíder (650 km ao Norte de Cuiabá), a ex- vereadora e advogada Regiane Rodrigues de Freitas, 28, foi presa novamente.

Na tarde de sexta-feira (165), ela foi acusada de tentar furtar um Fiat Uno, no bairro Araés, em Cuiabá, em companhia de Eder Leite Acácio, 25, também preso. A ex-vereadora foi vista saindo num Fiat vermelho e acabou detida, num posto de combustível nas proximidades.

A prisão ocorreu após uma testemunha reconhecer Eder como sendo a pessoa que tentou furtar o Fiat e que saiu em outro modelo vermelho, com uma mulher no banco do passageiro. Mesmo assim, o casal foi preso por tentativa de furto.

Regiane foi presa em outubro de 2009, quando ainda era vereadora, durante a Operação "Tribuna do Pó", em Colíder. Lá, ela ficou detida da Delegacia Municipal.

Logo depois, a então parlamentar foi transferida para Cuiabá, onde cumpria a pena em uma sala no Corpo de Bombeiros, uma vez que legislação prevê a detenção em sala do Estado-Maior, por possuir graduação em Direito. Ela ficou presa até o ano passado e responde pelos crimes em liberdade.

Segundo policiais do Plantão Metropolitano, a advogada será levada para uma cela especial, ainda não especificada. Por se tratar de tentativa de furto simples, não informaram se o delegado vai arbitrar fiança
 
Fonte:Midia News

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!