Água Boa: Polícia Militar recupera objetos de furtos e pede para as vítimas reconhecerem os itens

23/11/2012 08:57

Escrito por Michel Franck - Agua Boa News  

 

Fotos: Michel Franck - Agua Boa News

A polícia militar de Água Boa durante rondas no bairro Cristalino na tarde de hoje (22), abordaram dois menores infratores, que em suas residências tinham vários objetos originários de furtos.

Os materiais apreendidos foram: 01 notebook da marca Daten de cor prata com carregador; 01 celular da marca Pantech; 01 celular Samsung Galaxy; 01 celular de cor preta sem marca aparente; 01 celular da marca BlackBerry; 01 celular da marca IPhone; 01 máquina digital Olympus de cor azul; 01 máquina digital da marca Sony de cor prata; 01 faca de combate da marca Western de cabo verde; 01 perfume da O Boticário Uomini Sport; 01 kit de sabonete Uomini da O Boticário; 01 kit de sabonete Portinari da O Boticário; 02 carregadores de celular e fones de ouvido; 01 cartão Memory Card 8 MB; e a quantia de R$ 68,21 em moedas.

Os policiais militares que participaram da ocorrência 1º SGT PM Hennes e SD PM Viega pedem para que as vítimas reconheçam os objetos e compareçam na delegacia de polícia civil munidos com a nota fiscal do produto para a retirada dos mesmos. >>>

 

 

 

Última atualização em Qui, 22 de Novembro de 2012 23:30

 


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!