Aldo Rebelo debate novo Código Florestal em MT

01/11/2011 08:23

Fonte:Noticiando

alt

O ministro dos Esportes, deputado relator do Novo Código Florestal na Câmara Federal Aldo Rebelo (PCdoB-SP), virá a Mato Grosso no dia 4 de novembro, onde participa audiência pública em Sinop para palestrar sobre “O Novo Código Florestal Economicamente Viável, Ecologicamente Correto”.

Além do idealizador da audiência, deputado federal Nilson Leitão, participarão também da reunião o deputado federal Roberto Dorner (PSD), os deputados estaduais Baiano Filho (PMDB), Dilmar Dal Bosco (DEM), bem como entidades ligadas diretamente ao setor como Sindicato das Indústrias Madeireiras do Norte de Mato Grosso (SINDUSMAD), Sindicato Rural e Associação dos Engenheiros do Norte de Mato Grosso – Aenor, além de Maçonaria e Codenorte que ajudam na organização do evento.

Aldo Rebelo chega a Sinop por volta das 12 horas do dia 4, e tem como primeiro compromisso, uma visita à sede da EMBRAPA, na MT-222. Após o almoço com autoridades, Aldo participa da inauguração do viveiro do Instituto Ação Verde, cuja produção será utilizada na recuperação da mata às margens da rodovia BR-163. Em seguida visita o campo experimental da Agronorte Pesquisas e às 18h30 segue para o Centro de Eventos Dante de Oliveira, onde acontece a audiência.

 


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!