Alta Floresta: professor é assassinado em seu apartamento

08/08/2011 08:32

 

Foi enterrado neste domingo, o professor  universitário, João Sérgio Nievola, 46 anos, encontrado morto, no último sábado , em sua residência na rua C-10, no Setor C, em Alta Floresta (812 km de Cuiabá). De acordo com a Polícia Militar, ele foi encontrado por um vizinho que estranhou a vítima não ter saído do apartamento o dia inteiro.

O vizinho disse aos policiais, que chamou por várias vezes e João não respondeu, estranhando, resolveu arrombar a janela e controu a vítima caída no quarto que estava com manchas de sangue na cama e na parede. De acordo com a funerária que providenciou o funeral, a vítima morreu com cerca de cinco facadas do pescoço. Ele era solteiro.

Uma moto "Bross" vermelha que pertencia a João não foi encontrada na residência. As suspeitas iniciais são de que tenha sido latrocínio (roubo seguido de morte).

Até o momento, a PM não tem suspeitos de terem cometido o crime, que será investigado pela Polícia Civil. João Sérgio era professor da Universidade Estadual de Mato Grosso (Unemat) no município.

Fonte:Só Notícias


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!