Amado Batista fará shows para bombeiros e caminhoneiros em MT

19/07/2011 11:09

 O cantor se apresentará em Barra do Garças e Cuiabá em Agosto 

 

Amado retornará em MT em agosto na festa dos bombeiros e caminhoneirosO cantor Amado Batista será uma das atrações da festa de 30 anos do Corpo de Bombeiros,  em Barra do Garças, e da Festa do Caminhoneiro, em Cuiabá,, no início de agosto. Os shows estão sendo divulgados na agenda do artista e também na mídia do interior de MT. Em Barra do Garças, o show é alusivo aos 30 anos de implantação do Corpo de Bombeiros no Vale do Araguaia,  com unidades em Barra do Garças e Nova Xavantina.

A Primeira Companhia Independente de Bombeiros Militares de Barra do Garças informou que o evento é beneficente e a arrecadação será destinada a entidades filantrópicas do município. O valor do ingresso é de R$ 30. O espetáculo será realizado no estádio Zeca Costa,  com capacidade de 4 mil pessoas sentadas e 6 mil  em pé.

A outra apresentação em Mato Grosso de Amado será dia 6 de agosto na Festa do Caminhoneiro, em Cuiabá. Amado é considerado o cantor mais popular do país com músicas que agradam  públicos de várias faixas etárias, sendo um recordista em vendagens de CD's e DVD's em todo o país. O cantor foi criado na roça. Ele nasceu numa fazenda no município de Davinópolis/GO e foi criado em Itapuranga/GO.

A vida de Amado Batista começou a mudar quando passou a residir em Goiânia,  montou uma loja de discos e fez amizade com artistas. Gravou o seu primeiro disco em 1978. Hoje são 30 discos gravados e fãs espalhados por todo o país e exterior.



Fonte: Olhar Direto

 

 


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!