AMM mobiliza municípios para o XXVIII Encontro de Prefeitos

05/05/2011 00:46

A Associação Mato-grossense dos Municípios vai realizar nos dias 24 e 25 de maio, no Cenarium Rural, em Cuiabá, o XXVIII Encontro de Prefeitos Mato-grossenses, um dos principais eventos do calendário anual da instituição. O tema do encontro será ‘Unindo forças para recuperar cidades’, com foco no debate de questões municipalistas e análise crítica sobre as propostas de desenvolvimento para os municípios. A AMM contará com a parceria do Governo do Estado e Assembleia Legislativa.

O evento vai propiciar aos prefeitos conhecimentos que visam mudanças estratégicas na condução da gestão administrativa e financeira das prefeituras, viabilizando a recuperação das cidades mato-grossenses.

A organização do evento está elaborando a programação, que deve ser divulgada em breve. O ciclo de palestras vai informar prefeitos e equipes sobre os recursos disponíveis nas esferas governamentais e os trâmites legais necessários para captação dos recursos. Haverá também a exposição dos produtos e serviços dos patrocinadores para os municípios. A abertura oficial contará com a participação de prefeitos, primeiras-damas, autoridades federais, estaduais, entre outros líderes políticos.

Fonte:Agência de Notícias da AMM