Após ser baleado, ladrão procura hospital e é preso

22/04/2012 09:14

 

Jaimyson é suspeito de ter invadido uma casa no Ribeirão do Lipa

 

Reprodução

 

Ladrão foi preso no hospital São Mateus

Fonte:Midia News
 

A Polícia Militar prendeu Jaimyson Douglas Almeida Fernandes, de 25 anos, após ele procurar o setor de emergência do Hospital São Mateus, em Cuiabá, na noite desta sexta-feira. Ele é suspeito de invadir uma casa no bairro Ribeirão do Lipa, em Cuiabá e teria sido baleado pela vítima, que reagiu atirando oito vezes.

O assalto, no entanto, ocorreu, no início da manhã. Segundo uma das vítimas, Jaimyson e um adolescente de 17 anos chegaram na casa armados com um revólver. Renderam um amigo do proprietário da residência, que chegou a cumprimentar um dos ladrões assim que o encontrou na entrada.

“Não sabia que ele era um assaltante. Moro em outro Estado e assim que estendi a mão, um deles sacou um revólver e exigiu dinheiro. Estavam nervosos porque falavam ao celular e a pessoa do outro lado da linha exigia que levassem bastante dinheiro”, relatou uma das vítimas.

A vítima disse que chegaram a oferecer R$ 10 mil, que o dono da casa tinha pegado num posto de combustível de sua propriedade, mas os ladrões queriam saber do cofre porque aquele valor oferecido era “mixaria”. Os assaltantes conseguiram pegar somente R$ 1,5 mil, o que os deixou nervosos.

A vítima então reagiu e entrou em luta corporal com um dos bandidos. Em seguida, ouviu entre seis e oito tiros e os ladrões fugindo a pé.

A Polícia Militar foi acionada, e o adolescente foi detido em flagrante. Jaimyson fugiu e abandonou no local uma motocicleta Honda.

Com a arma apreendida, o garoto foi levado para o Plantão Metropolitano e autuado por roubo. A motocicleta deixada pelos bandidos foi apreendida.

Após ter sido preso no hospital, Jaimyson será encaminhado para uma unidade prisional da Grande Cuiabá, acusado de roubo. 


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!