Nota de Agradecimento ao Deputado Zeca Viana

05/10/2011 12:07

NOTA DE AGRADECIMENTO

 

Através da presente NOTA a diretoria  da ASSOCIAÇÃO SOCIAL, CULTURAL E RECREATIVA-ASCR de Santo Antonio do Leste/MT,  em nome de todos os seus associados vem a público agradecer ao Deputado do Estado de Mato Grosso, Exmo. Sr. JOSÉ ANTÔNIO GONÇALVES VIANA(Zeca Viana), por ter apresentado junto a Assembléia Legislativa do Estado de Mato Grosso o projeto que declara de Utilidade Pública Estadual  a nossa Associação e, em seu nome estendemos  também o presente agradecimento aos demais Pares daquela Augusta Casa de Leis.

O projeto tornou-se a Lei 9611/2011 do dia 02/09/2011, publicado no DOE-MT de 02/09/2011 (nº 25636, pág. 3), conforme segue abaixo:

LEI Nº            9.611,           DE   02   DE          SETEMBRO            DE 2011.

Autor: Deputado Zeca Viana

Declara de utilidade pública a Associação Social, Cultural e Recreativa - ASCR, de Santo Antônio do Leste.

A ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESTADO DE MATO GROSSO, tendo em vista o que dispõe o Art. 42 da Constituição Estadual, aprova e o Governador do Estado sanciona a seguinte lei:

Art. 1º  Fica declarada de utilidade pública a Associação Social, Cultural e Recreativa - ASCR, com sede no Município de Santo Antônio do Leste.

Art. 2º  Esta lei entra em vigor na data de sua publicação.

Palácio Paiaguás, em Cuiabá,  02  de   setembro   de 2011, 190º da Independência e 123º da República.

Esta é para todos nós do Município de Santo Antonio do Leste/MT uma grande conquista, uma vez que através da Associação poderemos firmar convênios e parcerias com outros órgãos governamentais no sentido de trazer benefícios para toda a população.

 

Nossa próxima meta será a construção da sede para a Associação onde terá um espaço que também ficará a disposição para a realização de cursos de formação e outras atividades que venha trazer benefícios para os associados e a população do Município de Santo Antonio do Leste.MT.

 

POR ISTO ESTAMOS AGRADECIDOS

 

Ângelo Bisneto Brunetta

Presidente