Ataque de abelhas mata homem de 63 anos

31/07/2012 09:36

 

Comerciante tentou se jogar no rio, mas foi atacado, na região de Leverger

 

MidiaNews

 

A tragédia foi registrada pela Polícia Civil, na região de Santo Antonio de Leverger

Fonte:Mídia News
 

O comerciante Rusevel Silvério de Arruda, de 63 anos, morreu na tarde de domingo (29), após ser atacado por um enxame de abelhas, quando pescava com dois amigos, numa lagoa da região de chácaras da Vila Boa Esperança, na saída para Santo Antônio de Leverger. 

Os colegas disseram a policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) que, ao perceberem a aproximação do enxame, pularam na água. 

O comerciante não teve a mesma sorte, não conseguiu pular na água e morreu às margens da lagoa.

Foram mais de 50 mil picadas, que causaram parada cardiorespiratória, segundo policiais que atenderam a ocorrência. As abelhas ainda estavam em cima do corpo, quando os agentes chegaram ao local.

Os dois colegas do comerciante acrescentaram que estavam pescando, quando perceberam o ataque do enxame. Assim que receberam as primeiras picadas, pularam na água, evitando o ataque. 

“O mesmo não aconteceu com ele (Rusevel), que não teve como evitar o ataque”, disse um policial.

Inicialmente, os policiais foram acionados para atender um caso de afogamento, mas havia suspeitas de que tinha algo pior. Então, suspeitaram de se tratar de homicídio, mas descobriram que se tratava de uma terceira situação.

Conforme os policiais, o local é de difícil acesso, pois a área alagada exigiu a presença do Corpo de Bombeiros, que resgatou o corpo, numa distância de cerca de 150 metros.

Rusevel era proprietário de uma barraca de lanche, localizada na Avenida 15 de Novembro, próximo do 1º Batalhão da PM, no bairro do Porto. Ele acompanhava os amigos na pescaria.


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!