Atenção Associados da Associação Social Cultural e Recreativa-ASCR

05/01/2011 09:13

Mais uma vez estamos aqui para falar das coisas boas que acontecem no Municipio de Santo Antonio do Leste – MT.
Desta vez tenho prazer de apresentar uma Associação que em muito já colaborou com o desenvolvimento do Municipio.
ASSOCIAÇÃO SOCIAL, CULTURAL E RECREATIVA – ASRC, aqui(no Municipio)mais conhecida Associação da Internet.
Santo Antonio do Leste/MT, um Município constituido por um povo corajoso, que corre atrás daquilo que é bom para todos. E, foi justamente baseado nesta “máxima” enunciada anteriomente que surgiu em 2005 a ASCR. Uma Associação sem fins lucrativos, criada por 50 sócios, com o objetivo de trazer para os seus associados e para toda a populações ações na área social, cultural e recreativa. A primeira ação da Associação foi colocar internet para os sócios, uma vez que naquele momento, o sistema de comunicação da cidade era precário e somente a prefeitura e alguns órgão públicos dispunha de internet. Notamos um desenvolvimento significativo da cidade desde então, e ficamos muito felizes de saber que a nossa ação(Associação)colaborou em muito para isto. Comerciantes associados, conseguem fazer seus negocios com maior agilidade, as informações flui com maior rapidez, enfim, por sermos os pioneiros no setor estamos certos de que praticamos a coisa certa.
E, cada vez mais estamos trabalhando em prol dos nossos sócios e obviamente para toda a população. Celebramos convênios de atendimentos médicos hospitalares onde os nossos associados teem descontos nos procedimentos.
Estamos a disposição para fazer mais parcerias, com os órgãos públicos e privados, procure-nos abraçamos juntos aquilo que é bom para o povo.

Agora, mais do que nunca, precisamos de nossos associados.

Dia 02/04/2011, teremos nossa Assembléia Geral Ordinária onde estaremos elegendo a nova diretoria para o bienio 2011-2013. Desde já todos os associados já estão convocados para a Assembleia.
Um abraço.

JSiqueira