Avião que vinha para MT cai no Paraná e mata três pessoas

14/09/2011 10:57

Um avião bimotor caiu na manhã desta terça-feira (13) na área rural de Ângulo, município a cerca de 30 km de Maringá, no Paraná, e deixou três pessoas mortas. O Corpo de Bombeiros foi acionado e isolou a área para evitar riscos de explosão por conta do vazamento de combustível.

Segundo a Aeronáutica, a queda da aeronave ocorreu por volta das 9h em uma fazenda, minutos depois da decolagem do aeroporto de Maringá. O destino ainda não foi confirmado, mas as primeiras informações são de que ela vinha para Mato Grosso.

O avião, de prefixo PT KST, seria do empresário Antônio Sanches, dono da Construtora Sanches Tripoloni. Os advogados da empresa informaram que as vítimas são: Juliano Vargas Vital (piloto), Paulo Ferracini (genro do dono do avião) e Nelson Usatto (primo). Eles informaram também que o avião foi comprado há três meses e tinha 200 horas de voo. O piloto era contratado da empresa há um ano e meio e teria 2.000 horas de voo.

Uma equipe do Seripa 5 (Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aéreos) estava a caminho do local, por volta das 11h40. Os militares devem investigar as causas do acidente.
 

Fonte:Olhar direto