Bandido ferido durante assalto à ECT é transferido para Rondonópolis

02/02/2012 09:03

 

Fonte:Olhar Direto

Autor: Débora Siqueira/De Rondonopolis 
Foto: Wanderson CoutinhoBandido ferido durante assalto à ECT é transferido para Rondonópolis

Um dos quatro bandidos que assaltaram a agência dos Correios de Poxoréu (85 km de Rondonópolis), identificado pela Polícia Militar apenas como Lindomar, foi transferido para o Hospital Regional na tarde desta quarta-feira (1º) após ser baleado em troca de tiros com a PM. 

Além dele, participaram da ação criminosa dois integrantes de nome Ronaldo e Fernando, moradores de Cuiabá. Eles morreram após o crime, atingidos por disparos efetuados pela polícia. Outro suspeito de participação na ação, Eduardo Moraes da Silva, foi preso. Foi ele quem revelou os nomes dos comparsas aos policiais.

A PM apreendeu quatro pistolas, duas de calibre 9 milímetros (uso restrito) e duas de calibre 380, e um revólver calibre 38. O dinheiro levado pelos bandidos foi recuperado, assim como os objetos roubados das vítimas. O valor não foi informado.

A agência dos Correios é quem está realizando os pagamentos ao funcionalismo e recebendo pagamentos do Banco do Brasil. A agência foi destruída com a explosão de caixas eletrônicos na madrugada de 14 de dezembro de 2011. A PM recuperou R$ 125 mil roubados do local.

Os quatro bandidos chegaram à agência dos Correios às 11h40, roubaram os caixas e, na hora da fuga, foram abordados pelos policiais militares que fizeram a contenção dos marginais. 

O comandante da PM na Região Sul, coronel Valdivino Pimentel, avisou que neste ano a Polícia Militar será mais contundente do que em outras épocas. “Seremos mais duros e firmes para impedir ações de crimes contra agências bancárias”. Ele lembrou ainda que a população tem papel fundamental em ajudar a prender os criminosos. Basta ligar no disque denúncia 0800653939 e passar as informações. A identidade dos denunciantes será mantida em sigilo.

 


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!