Bandidos explodem caixa em Juscimeira

30/11/2011 09:01

Autor:Agnello de Mello e Silva

Fonte:DIAADIA

Foto:Ronaldo/Agora MT

Interior da agência onde houve a explosão do caixa eletrônico

A agência do Banco do Brasil em Juscimeira foi novamente alvo de tentativa de assalto. Por volta das 4 horas da madrugada de hoje, bandidos explodiram um dos caixas eletrônicos da unidade, mas não conseguiram levar o dinheiro.

Segundo informações, a rápida ação da polícia e o fato de na explosão o dinheiro ter sido jogado para a parte interna da agência (atrás do caixa) impediram que os marginais, que fugiram no sentido Cuiabá, recolhessem as cédulas.

Nas imagens do circuito interno da agência aparecem dois marginais, mas a polícia acredita que pelo menos outros três estavam na ação, sendo um no carro e os demais monitorando a chegada da polícia.

Segundo o sargento Carlos Roberto Dias, que comanda a guarnição em Juscimeira, a pronta ação se deve ao estado de prontidão da Polícia Militar, que tem monitorado sistematicamente as movimentações nas agências bancárias da cidade.

Em menos de um mês, esta é a segunda vez que a agência do Banco do Brasil é alvo da ação dos marginais. Na primeira, ocorrida no dia 8 deste mês, a bomba não explodiu totalmente e os bandidos não conseguiram sucesso na ação.

Na ação desta madrugada, a explosão causou muitos danos no saguão onde estão instalados os caixas eletrônicos.


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!