Bandidos trocam tiro com a polícia

13/11/2011 08:52

Ladrões de carros e policiais militaram protagonizaram um tiroteio em plena Avenida Miguel Sutil; um dos bandidos foi baleado e preso




Policial militar: arriscaram a vida em tiroteio com ladrões de carros na Avenida Miguel Sutil, em plena madrugada

Fon te:Diário de Cuiabá


Um assaltante foi baleado no final da Avenida Miguel Sutil onde dois ladrões trocaram tiros com policiais militares. Após o confronto, quatro carros foram perfurados à bala num confronto sendo uma viatura da PM, o carro dos bandidos e outros dois automóveis estacionados nas proximidades.

Com o assaltante, um adolescente de 17 anos, os policiais militares apreenderam um revólver calibre 38 com sete munições, sendo cinco deflagradas. O garoto foi baleado no braço e levado ao Pronto Socorro de Cuiabá antes de ser encaminhado para o Plantão Metropolitano. Os dois policiais que trocaram tiros com os bandidos saíram ilesos, mas os disparos passaram próximo da cabeça deles.

O tiroteio ocorreu por volta da 1 hora da madrugada, após dois rapazes armados com revólveres roubar um Gol cinza estacionado próximo de um posto de combustível. Os militares que passavam pelo local foram acionados pela vítima.

Os PMs localizaram o carro roubado e, no momento em que desciam para fazer a abordagem, os assaltantes saíram correndo e começaram a atirar. Os policiais revidaram e os disparos atingiram, além do assaltante, o carro roubado, a viatura e mais outros dois veículos estacionados próximos. Trata-se de um Gol branco e um Voyage prata, cujos proprietários ficaram desesperados ao ver os tiros que furaram a lataria.

Próximo dali, os PMs prenderam o garoto e o revólver. O cúmplice dele, conhecido como “Jeferson”, conseguiu fugir a pé por um matagal próximo. Os policiais pediram reforço, mas o bandido conseguiu escapar. Sem documentos, o assaltante alegou ser menor de idade. Ele será encaminhado para a Delegacia Especializada do Adolescente (DEA) da Capital.


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!