Barra do Garças: Casa de estudantes é arrombada pela segunda vez; dois notebooks foram furtados

26/03/2012 09:19

 

Autor: Kassu /Fonte: Água Boa News   

A casa fica nas proximidades das Faculdades Univar, Anhanguera e Cathedral é um setor onde residem centenas de estudantes.

A ação criminosa aconteceu na noite do último sábado 24 de março quando os estudantes saíram por um pequeno período a porta da casa foi arrombada e levaram desta vez dois notebooks.

Na residência moram três jovens da cidade Confresa e já é segunda vez que a casa é arrombada.

No final do ano passado aconteceu uma ação semelhante nesta mesma casa e os amigos do alheio levaram roupas e também um notebook, que dias depois foi recuperado pela polícia em uma boca de fumo em Aragarças (GO).

Moradias de estudantes se tornam vulneráveis as ações da bandidagem, haja vista que tem uma vida rotineira e a maioria das famílias dos jovens não dispõe de recursos para pagar aluguel de casas com mais segurança.

Na quinta-feira passada 22 de março, a casa dos estudantes da família Água Boa News, localizada a 50 metros na mesma rua, também foi arrombada pela segunda vez e levaram um notebook. Até agora ninguém foi preso e o objeto não foi recuperado (ver matéria aqui).

Barra do Garças se transformou em uma Cidade Universitária só que infelizmente está entregue a bandidagem. Pequenos furtos acontecem a todo instante e na maioria as vítimas nem sequer procuram a polícia.

As forças policiais são insuficientes devido ao aumento assustador da criminalidade e com a Legislação frágil é um prende e solta sem fim.

Infelizmente a sociedade ficou com o ônus da incopetência dos legisladores.

 


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!