Bolsas gratuitas para o Preparatório para o ENEM

01/08/2012 07:27

Fonte:Comercial Eschola.com

 

A ESCHOLA.COM e o YAHOO! EDUCAÇÃO estão distribuindo um lote de alguns milhares de Bolsas gratuitas para o seu Curso a distancia preparatório para o ENEM. 

Para concorrer é obrigatório ter feito a Inscrição para o ENEM.

Clique no link abaixo   e faça seu cadastro para concorrer.

br.educacao.yahoo.net/cadastro_enem.aspx?origem=enembolsas2ecord

SOBRE O ENEM:

As inscrições para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2012 se encerraram em 15/06. De acordo com o MEC, 5.790.989 inscritos estão confirmados para participar do exame

As provas serão realizadas nos dias 3 e 4 de Novembro. No dia 3 de Novembro (sábado), os participantes responderão as questões de ciências humanas e da natureza. No domingo (4), as provas são de matemática e linguagens, além da redação. 

O Enem também é pré-requisito para quem quer participar de programas de acesso ao ensino superior como o Fundo de Financiamento Estudantil (Fies), o Programa Universidade para Todos (ProUni) e as bolsas de estudo no exterior do Ciência sem Fronteira.

Desde 2009 o ENEM vale também como Certificação para o Ensino Médio. Todos aqueles que não concluíram o Ensino Médio (antigo segundo grau) e tem mais de 18 anos podem obter seu certificado desde que consigam  mais de 450 pontos nas provas objetivas (até o ano passado eram 400 pontos) e 500 na redação.

SOBRE AS BOLSAS:

O curso preparatório da Eschola.com é totalmente online, onde o aluno vai poder acessar todas as matérias do curriculum e poderá estudar aqueles pontos onde tiver mais necessidade. O conteúdo é equivalente a mais de 4.000 páginas de texto.

As Bolsas vão dar direito ao acesso gratuito até o dia das provas. Os Bolsistas selecionados vão receber um email informando o login e senha para acessar.

Preste atenção no seu e-mail nos próximos dias.

 


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!