Bombeiros localizam corpo de jovem que morreu afogado no sábado

06/03/2012 07:52

 

Corpo foi resgatado na localidade de Bonsucesso

 

Ilustração

 

Bombeiros localizaram o corpo do rapaz na localidade de Bosucesso

Fonte:Mídia News
 

O corpo do jovem Vagner Oliveira da Silva, de 20 anos, foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros, das águas do rio Cuiabá. Ele se afogou no sábado à tarde quando brincava com amigos próximo da ponte da Rodovia dos Imigrantes, do lado de Cuiabá. Ele teria reclamado que estava com câimbras e os amigos, assim que tentaram tirará-lo da água, não mais o localizaram.

“Estávamos desde sábado na tentativa de resgatar o corpo e nesta manhã [de segunda-feira] localizamos o cadáver, do outro lado do rio”, informou um dos bombeiros. O corpo do jovem foi resgatado na localidade de Bonsucesso em Várzea Grande.

Segundo os Bombeiros, nessa época do ano, devido ao intenso calor, as pessoas acabam tomando banho nos rios sem tomar as devidas precauções. “Neste caso, por exemplo, a vítima deveria estar próximo das margens”, lembrou.

Policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no local e com a confirmação de morte por afogamento, o delegado André Renato Gonçalves encerra as investigações. 


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!