Bruno pede que Macarrão assuma culpa por morte de Eliza, revela Veja

07/07/2012 16:44

 

Fonte: JL/Folha

Na carta, o jogador diz que conversou com seus advogados sobre o assunto


Goleiro Bruno durante audiência em Minas Gerais

U
ma carta que teria sido escrita pelo goleiro Bruno Fernandes para seu amigo Luiz Henrique Romão, o Macarrão, foi divulgada na edição deste fim de semana da revista "Veja".

 

Os dois estão presos sob suspeita de participar da morte de Eliza Samudio, ex-amante do jogador. No texto, o jogador pede a Macarrão para usar o "plano B", que, segundo a reportagem, seria assumir a culpa sozinho pela morte e isentar o goleiro.

Na carta, o jogador diz que conversou com seus advogados sobre o assunto.

"Maka, eu não sei como dizer isso, mas conversei muito com os nossos advogados e eles chegaram a uma conclusão devido aos últimos acontecimentos e descobertas sobre o processo e investigações. Nós conversamos muito e eles acham que a melhor forma para resolvermos isso é usando o plano B", diz o texto.

"Eu, sinceramente, não pediria isso pra você, mas hoje não temos que pensar em nós somente! Temos uma grande responsabilidade que são nossas crianças, então meu irmão peço que pense nisso e do fundo do meu coração me perdoe, eu sempre fui e sempre serei homem com você".

"Veja" afirma que dois peritos confirmaram que a carta foi escrita e assinada por Bruno.

Ainda segundo a reportagem, o sequestro e a morte de Eliza foram planejados desde o início. A jovem também estaria se sentido ameaçada por Bruno, de acordo com mensagens trocadas com amigos pelo MSN.

A publicação afirma também que a modelo teria tentado ameaçar Bruno com um vídeo comprometedor.

Eliza Samudio desapareceu em junho de 2010. Ela pedia pensão para o filho que teve com o ex-goleiro Bruno Fernandes. Segundo a denúncia, Bruno não queria pagar e, por isso, montou um plano para matá-la com ajuda de Macarrão.

O corpo de Eliza nunca foi encontrado. As principais provas são o sangue dela encontrados em uma Land Rover do goleiro, então jogador do Flamengo, e objetos dela e do bebê deixados no sítio do jogador.

 

 


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!