Caixa pode reduzir ainda mais juros da linha de crédito

19/05/2012 12:37

 

Desde abril, banco vem cortando taxas de algumas linhas de crédito

 

Reprodução

 

Caixa pode cortar ainda mais as taxas de juros

Fonte:R7
 

A Caixa Econômica Federal não descarta novas reduções nos juros cobrados em suas linhas de crédito, informou nesta sexta-feira (18) o presidente da instituição financeira, Jorge Hereda, durante a abertura do oitavo Feirão da Casa Própria em São Paulo. 

— Uma nova redução das taxas será feita sempre que possível, quando os juros básicos caírem e na medida em que nossos custos administrativos forem reduzidos. Queremos repassar essas diminuições aos nossos clientes sempre. 

Desde abril,o banco vem cortando as taxas de algumas linhas de financiamento, como o crédito para a compra de veículos, para a construção civil (Construcard) e o cheque especial, cuja taxa recuou 45% de abril para março. 

Os cortes estão alinhados à política do governo federal de facilitar o acesso ao crédito entre os brasileiros e, consequentemente, ampliar o consumo. 

O Banco do Brasil foi a primeira instituição financeira a rever as taxas praticadas, seguido pela Caixa e pelos bancos privados HSBC, Santander, Itaú Unibanco e Bradesco.

O Feirão da Casa Própria vai até domingo (20) em São Paulo e tem quase 200 mil imóveis à venda, com preços que vão de R$ 82 mil a R$ 2,95 milhões no caso de casas e apartamentos novos.


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!