Caminhoneiro em MT é atacado por onça no centro da cidade

30/01/2012 09:16

 

 

Por volta das 02h30 da madrugada desta quarta-feira (25), o caminhoneiro Alex Eduardo Petkovicz, 33 anos, foi até um barracão no centro da cidade de Ipiranga do Norte (67 km de Sorriso) para pegar o caminhão que estava guardado no local e quando desceu da bicicleta que conduzia, foi surpreendido pelo ataque de uma onça pintada que saiu de um ponto escuro.

Após o incio do ataque, Alex diz que a bicicleta caiu sobre este e o animal selvagem investia contra o mesmo. Após o trabalhador gritar por socorro a onça acabou cessando o primeiro ataque. Alex então tentou se levantar para se afastar do animal e novamente a onça voltou a lhe atacar, mesmo com gritos de socorro o animal insistia em lhe morder.

Alex contou ao MTnoticais que só se salvou por que estava com a bicicleta, pois utilizou a mesma como escudo, impedindo que o animal ficasse frente a frente com ele. Após alguns minutos de ataque a mesma desistiu e deixou o local.

“Foi a primeira vez que vi uma onça, mas não gostei nada.” Brincou Alex. 

Alex disse ainda a reportagem que logo procurou o pronto socorro do município de Ipiranga, onde recebeu os primeiros atendimentos. Posteriormente foi transferido para Hospital Regional de Sorriso.

A vitima não sabe precisar ao certo quantos pontos levou, mas disse que foram mais de 200, principalmente na cabeça e braços, além do rosto onde também sofreu alguns cortes.

O ataque aconteceu na rua Palmeira no centro de Ipiranga do Norte, próximo a prefeitura municipal.
 
Fonte:MT Noticias

 


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!